Início Bahia Ex-vereador é assassinado a tiros na porta de casa em Porto Seguro

Ex-vereador é assassinado a tiros na porta de casa em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Domingo de dor para a família do ex-vereador Aldair Silva Andrade, de 41 anos. Ele foi executado com vários tiros na frente da sua própria casa, no bairro Tabapiri, em Porto Seguro, quando se preparava para sair, no início da manhã de hoje, 07/01.

Aldair era natural de Arataca. Ele foi vereador em Porto seguro de 2014 a 2016, quando a vereadora Lívia Bittencourt assumiu a secretaria de Assistência Social. Aldair era suplente e assumiu o cargo. Tentou se reeleger em 2016, mas não obteve sucesso.

Aldair do Campinho com ficou conhecido na política, também era empresário no ramo de Vidraçaria e antes de terminar o seu mandato em 2016 o mesmo tinha se convertido ao evangelho e vivia constantemente pregando a palavra do Senhor a todos que tinha acesso.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia investiga o caso. Maiores informações a qualquer momento. // Bocão 64

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade