Início Educação Faculdade Pitágoras oferece mais de 300 vagas em cursos gratuitos

Faculdade Pitágoras oferece mais de 300 vagas em cursos gratuitos

Por Reginaldo Spínola

A Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista abriu as inscrições para o preenchimento de 320 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, que serão realizados durante o evento Pitágoras Conecta, nesta sexta-feira (12). Para participar, é preciso acessar o site evento.canalconecta.com.br.

Dentre os cursos oferecidos pela Faculdade Pitágoras, estão: Metodologia Científica: escrita de trabalhos acadêmicos, Desenho Técnico (CAD), Segurança do Trabalho e Introdução à Computação. As capacitações ocorrem das 19h às 22h, na sede da instituição, localizada na Rua José de Melo, 99, Iracema. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3420-6400.

Canal Conecta

O Canal Conecta é uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da instituição.

SERVIÇO

Pitágoras Conecta

Data: 12 de janeiro (sexta-feira)

Horário: das 19h às 22h

Local: Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista

Endereço: Rua José de Melo, 99, Iracema

Inscrições: evento.canalconecta.com.br

Informações: (77) 3420-6400

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade