Página Inicial / Bahia / Família devolve corpo para funerária por falta do devido tratamento ao finado

Família devolve corpo para funerária por falta do devido tratamento ao finado

Constrangimento. Esse foi o sentimento da família e de amigos durante o velório de Jailtom Ferreira, 37 Anos, homem que morreu em um acidente na BR-116. Segundo informações de familiares, corpo de Jailton foi colocado para ser velado em um caixão que estava coberto de serragem de madeira. Revoltados, os familiares sairam no meio da noite com o caixão pelas ruas do indaiá para levá-lo a funerária. Eles ainda acusam a funerária responsável de “mentir” ao IML de Vitória da Conquista, dizendo que o enterro ocorreria em Poções. Segundo a família, o corpo estava em péssimas condições dentro do caixão.

Imagens chocantes mostram o corpo coberto por serragem de madeira e, segundo a família, não houve nenhum processo de higienização. Ainda segundo a reportagem o IML, ao descobrir a verdade, ordenou que o caixão fosse levado de volta à funerária, de onde o corpo seria retirado e levado de volta à Conquista.

O vídeo abaixo mostra o momento em que os familiares chegam ao estabelecimento carregando o corpo de Jailton. Segundo eles, o dono da funerária teria agredido verbalmente os familiares. O proprietário da funerária ainda não se pronunciou sobre o assunto. Assista o momento em que o corpo foi levado pelas ruas do Indaiá! // Portal Poções

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem é encontrado morto dentro de pousada onde residia em Ipiaú

Ipiaú – Um homem foi encontrado morto por volta das 17hs dessa quinta-feira (19) dentro …