Início Noticias Fiéis lotam a Matriz de São Sebastião na última noite do Novenário ao Padroeiro da cidade

Fiéis lotam a Matriz de São Sebastião na última noite do Novenário ao Padroeiro da cidade

Por Reginaldo Spínola

Fiéis, que saíram em procissão da Escola Sara Cesário, no Bairro Felipe Achy, até a Matriz, lotaram a paróquia na ultima noite do Novenário de São Sebastião.

A Celebração Eucarística com o tema: “São Sebastião, Exemplo de Santidade Para a Comunidade”, teve como celebrante, o Pe. José Carlos Lima (Diretor Provincial das Divinas Vocações).

Os responsáveis pela noite foram as Comunidades Eclesiais de Bases (Urbanas e Rurais), que homenagearam os Religiosos Vocacionistas, em especial os Padres que passaram por nossa Paróquia.

Na noite especial que teve a igreja lotada de fiéis, também foram homenageados os Padres: Ciro Russolillo, Vicente Anginoni, Luís Siano e José Antônio Reis, que também passaram por nossa Itambé.

A pós a celebração, aconteceu a Quermesse Religiosa, com o show da dupla sertaneja Klerison e Kleber, com participação especial do itambeense e melhor sanfoneiro do sudoeste, Misael Brito.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade