Início Bahia Garoto de 15 anos é executado na frente de familiares em Bom Jesus da Lapa

Garoto de 15 anos é executado na frente de familiares em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

O menor Luís Henrique da Cruz Santos, de 15 anos, foi morto com vários tiros no início da noite desta terça-feira (9), na porta da sua residência, no Bairro Primavera I, em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com testemunhas, o garoto estava em frente à casa com familiares, quando foi atacado por desconhecidos, que lhe atingiram com vários disparos de arma de fogo. O garoto não resistiu às lesões e morreu no local. Os assassinos fugiram em destino ignorado. Populares acionaram o SAMU, no entanto, os socorristas já encontraram o jovem morto.

Guarnições da Polícia Militar fizeram a segurança do local para os trabalhos da Polícia Técnica. O corpo foi submetido ao levantamento cadavérico e liberado para o Instituto Médico Legal.

Policiais militares realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os assassinos. A Polícia Civil iniciou investigações sobre o homicídio. // Portal Lapa Oeste

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade