Início Bahia Itarantim: homem é morto pela polícia, após intimidar moradores com arma

Itarantim: homem é morto pela polícia, após intimidar moradores com arma

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu no fim da noite deste sábado (13), ao trocar tiros com a Polícia Militar, na cidade de Itarantim, no sudoeste baiano.  O suspeito foi socorrido e levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, por volta das 22h30, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), recebeu uma denúncia anônima, sobre um homem no meio da rua, com um revólver na cintura, intimidando moradores do bairro Presidente Médici.

Ainda segundo a polícia, ao chegar ao local, os agentes avistaram o suspeito, que correu  para o interior de uma casa.  Em seguida, os policiais  tentaram impedir a fuga, mas foram recebidos com tiros. Os PMs  reagiram e o suspeito foi atingido.

O corpo do homem, Identificado como Gil Carlos Lopes dos Santos, também conhecido por “Coroa” foi removido para o  Instituto médico Legal (IML) de Itapetinga.

O revólver calibre 32 usado para atirar nos policiais foi apresentado no Complexo Policial junto com as munições.

Na última terça-feira (9), Kadson Iago Almeida dos Santos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na cidade de Ibicuí. Ele era apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no município. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade