Página Inicial / Bahia / Homem oferece carona e estupra adolescente de 16 anos na Bahia

Homem oferece carona e estupra adolescente de 16 anos na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

Um homem foi preso na noite do último domingo, 28, após ser acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na saída da cidade de Itamaraju (a 743 km de Salvador). Identificado como Adiran de Oliveira Brito, ele seria irmão do padrasto da vítima e confessou o crime após ser detido.

De acordo com o site Itamaraju Notícias, Adiran ofereceu uma carona de motocicleta para a vítima. Durante o percurso, o acusado desviou do caminho e a levou para uma estrada vicinal, próxima a um posto de combustíveis, localizado na saída da cidade. Em seguida, o homem obrigou a jovem a manter relações sexuais.

Logo após o ato, a mesma foi levada para a residência da companheira do acusado e recebeu ameaças, caso ela contasse a situação para alguém. Mesmo abalada emocionalmente, a vítima contou para familiares o que teria ocorrido e foi orientada a procurar as autoridades policiais do município.

Após ouvir o depoimento de outras duas testemunhas, o delegado Marco Antônio, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), autuou Adiran por prática de crime de estupro. Ele ficou detido na unidade policial e está à disposição da Justiça. // A Tarde

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após 15 anos Banda Calcinha Preta volta a Itambé para show inesquecível

Compartilhe em sua Rede Social    Após cerca de dois anos longe dos palcos, a …