Página Inicial / Bahia / Prefeitura de Itabuna publica edital para processo seletivo na área da Educação

Prefeitura de Itabuna publica edital para processo seletivo na área da Educação

A Prefeitura de Itabuna publicou o Edital 01/2018 para contratação temporária de profissionais para atender as demandas das Unidades Escolares da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições estarão abertas do dia 15 a 17 de janeiro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas e serão realizadas no Instituto Municipal de Educação Aziz Maron (Colégio IMEAM), localizado à Rua Adelino Kfouri, s/n, Centro.

Os candidatos interessados em inscrever-se deverão comparecer com os dados pessoais e apresentar originais e cópias dos documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação, Certificado de Reservista (sexo masculino acima de 45 anos), Curriculum Vitae, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Para os cargos que exigem tais especificações, os candidatos deverão apresentar ainda Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida mediante a apresentação de Diploma, Certificado e/ou Histórico Escolar, e Carteira de Identidade Profissional.

Para acessar o quadro de vagas e requisitos solicitados no edital, acesse: http://www.itabuna.ba.io.org.br/diarioOficial.
Com informações: Verdinho Itabuna

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Encruzilhada: Mais um homicídio é registrado no distrito de Vila do Café

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 16:00h deste domingo (22/07) as …