Início Noticias Itambé: GCM divulga relatório de atendimentos de ocorrências em 2017

Itambé: GCM divulga relatório de atendimentos de ocorrências em 2017

Por Reginaldo Spínola

O Núcleo de Inteligência, Planejamento e Estatística da Guarda Civil Municipal de Itambé (NIPE), que tem como Coordenador Divanildo Dias de Oliveira apresenta o 1º Relatório que resume as atividades (ocorrências e atuações) desenvolvidas por esta instituição, durante o ano de 2017. São dados estatísticos que demonstram a imprescindibilidade da Guarda Civil Municipal no contexto da Proteção Patrimonial, apoio aos serviços de órgãos do Município e aos demais órgãos de segurança pública, evidenciando o acerto do modelo de gestão implantado pelo atual comando.

Pela primeira vez na história recente de Itambé, a corporação apresenta oficialmente os resultados de sua atuação.

Os números foram colhidos nos lançamentos diários dos Livros de Registro de Ocorrências Operacionais desta GCM. A sistemática visa dar clareza e melhor entendimento aos resultados obtidos em cada segmento.

A Guarda Municipal de Itambé, através do Tel. 153, com seu patrulhamento preventivo e ostensivo, vem auxiliando as demais forças policiais em nosso Município.

Conclusão

São números que, doravante, subsidiarão o emprego mais eficaz do efetivo e dos recursos disponíveis e também direcionarão as operações para os pontos de maior concentração de ocorrências. A partir desta série histórica, os dados estatísticos das atividades da instituição se desdobrarão e poderão ser comparados entre períodos específicos e analisados seletivamente conforme sua natureza e espécie.

Guarda Civil Municipal De Itambé

Comandante/GCM: Gilberto da Silva Leite

Núcleo de Inteligência, Planejamento e Estatística da Guarda Civil Municipal de Itambé (NIPE)

Coordenador: Divanildo Dias de Oliveira

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade