Página Inicial / Noticias / Itambé: Mãe distante comove a todos ao cantar para o filho através da internet durante sepultamento

Itambé: Mãe distante comove a todos ao cantar para o filho através da internet durante sepultamento

Uma mãe vive um drama doloroso, que além de perder o único filho em um grave acidente de carro, acontecido na noite da última quarta-feira (17), ela ainda não pôde estar presente para velar e se despedir do mesmo, na hora do seu sepultamento.

Comovidos com o sofrimento desta mãe, amigos transmitiram ao vivo através do Facebook, os últimos momentos do velório de Marcelo Luiz Campos Oliveira, que aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo dia, situada na Praça Osório Ferraz, Centro, para sua mãe, Dulcileia Ribeiro Campos, que se encontra do outro lado mundo, na Inglaterra.

A transmissão ao vivo, acompanhada por todos os presentes e, por internautas na rede social, comoveu e emocionou aos amigos e familiares, que compartilharam a dor de Dulcileia, que sofria à distância.

Durante o sepultamento, a comoção tomou conta de todos os presentes que compareceram para prestar as últimas homenagens. Do outo lado do mundo, Dulcileia acompanhava tudo e não segurava em prantos a dor de não poder estar presente para se despedir do filho. Nos últimos momentos antes do sepultamento, Dulcileia pediu silêncio para que todos pudessem ouvir a sua homenagem ao filho, através de uma música, que mesmo naquele momento de extrema dor, ela ainda achou forças para uma canção de despedida. Nesse momento, a emoção tomou conta de todos e o choro foi incontrolável. Assista:

Marcelo Campos Foi sepultado às 17:00h, no Cemitério Municipal, em Itambé.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Casal de padrinhos é suspeito de afogar afilhada grávida para ganhar seguro de R$ 260 mil em SP

Um casal foi preso por suspeita de matar a afilhada Atyla Arruda Barbosa, de 20 …