Página Inicial / Bahia / Itapetinga: Após receber a PM a tiros, indivíduo morre no confronto com militares

Itapetinga: Após receber a PM a tiros, indivíduo morre no confronto com militares

Um jovem de prenome Davi, de idade ainda não revelada morreu durante confronto com Policiais Militares da 8ª CIPM na noite de sábado (20), em Itapetinga. O confronto aconteceu próximo ao Frigorifico Sudoeste ás margens da BA-263, no perímetro urbano do município.

Segundo informações, Davi estaria colocando mato e pedras na rodovia, essa ação seria para que os condutores de moto reduzisse a velocidade, para facilitar o roubo do veículo. Uma Guarnição da Polícia Militar de Itapetinga deslocou até o local, porém, ao avistar a chegada da guarnição, Davi socou a arma de fogo e atirou em direção à viatura. Em resposta imediata, os PMs revidaram e, no confronto, o jovem foi alvejado.

A guarnição ainda socorreu o indivíduo ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Após receber a PM a tiros, indivíduo morre no confronto com militares, porém não resistiu os ferimentos e veio a óbito em seguida.

Segundo informações, um outro indivíduo, ainda não identificado foi preso e apresentado na Depol para interrogatório. // Informações: Sudoeste24horas

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Brasil: Menino leva choque de 138 mil volts ao tentar pegar pipa em subestação

Um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido no domingo (20), após receber uma descarga …