Início Bahia Pai morre no mar após tentar salvar filho de nove anos de afogamento na Bahia

Pai morre no mar após tentar salvar filho de nove anos de afogamento na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um homem tentou salvar seu filho de nove anos de um afogamento, mas morreu na Praia de Bombaça, em Maraú, no sul da Bahia. A situação aconteceu na tarde de terça-feira (2), mas a Polícia Militar só divulgou a informação nesta quarta (3).

Mário Alberto Santana, de 53 anos, foi à praia com o filho, no entanto, ao tentar tirar o menino do mar, acabou sendo arrastado pela água. O menino foi tirado do local por banhistas, assim como o corpo da vítima.

Populares chegaram a tentar uma reanimação, mas o homem já estava sem vida. A criança foi levada para uma unidade de saúde, mas não se tem informações sobre o seu estado de saúde.

O homem e o filho estavam na localidade de passeio, mas não se sabe qual a cidade de origem dos dois. Também não há informações sobre outros familiares. // Varela Notícias/imagem ilustrativa

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade