Início Entretenimento Paróquia de São Sebastião realiza 5ª Cavalgada em honra a seu Padroeiro

Paróquia de São Sebastião realiza 5ª Cavalgada em honra a seu Padroeiro

Por Reginaldo Spínola

Aconteceu na manhã deste domingo (14), a tradicional cavalgada em honra a São Sebastião, como parte da programação comemorativa ao Padroeiro de Itambé.

Com a participação de cerca de 580 cavaleiros, a 5ª edição da cavalgada de São Sebastião desfilou pelas principais ruas, passando por todos os bairros da cidade. Os cavaleiros se sentiram honrados em participar deste ato em devoção ao protetor do nosso município.

A programação começou com a celebração da 1ª Missa do Vaqueiro, presidida pelo pároco local Pe. Alessandro Mendonça Nonato.

Com o intuito de arborizar nossa cidade, durante todo o percurso da cavalgada foram realizados em parceria com a ONG Reflorestar & Renascer, plantios de árvores em praças e canteiros da cidade.

A cavalgada encerrou na sede do CRAS do Bairro Sidney Almeida, com apresentação musical sertaneja e, na ocasião, foi servida a tradicional feijoada.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade