Início Bahia Poções: Prefeitura divulga processo seletivo para contratação temporária

Poções: Prefeitura divulga processo seletivo para contratação temporária

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura Municipal de Poções, localizada 60 km de Vitória da Conquista, divulgou a abertura das inscrições de processo seletivo para contratação temporária de profissionais em diversas áreas. Ao todo, estão sendo ofertadas 584, das quais 174 vagas são para cadastro reservas.

Há vagas para motoristas; operador de máquinas; eletricista; cozinheira; auxiliar de serviços gerais; gari; pedreiro; ajudante de pedreiro; pintor; lavador; borracheiro; merendeira; porteiro; mecânico; tratorista; manutenção em antena; controlador de
acesso; vigilante; marceneiro; cadastrador imobiliário; instrutor; capoteiro e auxiliar de capotaria.

Conforme as informações divulgadas, as remunerações variam de R$ 937,00 a R$ 1.800,00. Para participar do processo seletivo os interessados devem procurar o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), localizado na Rua Capitão Bernadino, s/nº, Bairro Alto do Recreio, ou o Colégio Municipal Isaías Alves, localizado na Praça do Divino Espírito Santo, nº 406, Bairro Centro, no período de 11 a 12 de janeiro de 2018, das 8 às 17 horas.

A seleção será realizada em duas etapas: 1ª etapa – análise de currículo, avaliado em barema elaborado pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado; 2ª etapa – entrevista. Mais informações podem ser conferidas no Edital.Clique aqu e confira. 

(Itirucuonline)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade