Página Inicial / Bahia / Policial mineiro desce do carro para ajudar motorista e morre atropelado na BA-001

Policial mineiro desce do carro para ajudar motorista e morre atropelado na BA-001

Na tarde de segunda-feira, dia 1º de janeiro, Wellington Monteiro, que é policial civil de Minas Gerais e estava passando o feriado de Ano Novo na região, parou o seu veículo, uma Toyota Hilux, às margens da rodovia BA-001, entre Mucuri e Nova Viçosa, devido à baixa visibilidade provocada por um incêndio na vegetação.

Na caminhonete, de cor preta, além do motorista, estavam quatro ocupantes, sendo que Cláudio Resende Peres, de 42 anos de idade, oriundo da cidade de Governador Valadares-MG., que estava no banco traseiro do veículo, resolveu descer.

No momento que tentava fechar a porta, segundo as testemunhas, um veículo em alta velocidade, que surgiu na direção contrária, acabou atropelando violentamente o mineiro Cláudio, arremessando-o para cima. Com o impacto a vítima morreu na hora, enquanto o motorista atropelador fugiu sem ao menos parar para prestar algum tipo de socorro.

Após guia assinada pelo delegado Maderson Dias, responsável pelo plantão regional na 8ª Coorpin, o corpo de Cláudio Resende Peres, de 42 anos de idade, foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para tentar identificar o motorista que provocou o atropelamento. // Informações: Teixeira News

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

VÍDEO: Equipe de TV é expulsa de manifestação de caminhoneiros na Bahia

Uma equipe da TV Subaé, afiliada da TV Bahia/Globo foi expulsa das manifestações dos caminhoneiros …