Início Bahia Porto Seguro: Corpo em represa era de jovem que desapareceu na véspera do Natal

Porto Seguro: Corpo em represa era de jovem que desapareceu na véspera do Natal

Por Reginaldo Spínola

Era do jovem Rogério Conceição dos Anjos, 25 anos, o corpo que foi encontrado boiando na Represa do Pagão, no distrito de Arraial d’Ajuda, litoral sul de Porto Seguro, no fim da manhã de quarta-feira (03). Ele estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro. O reconhecimento foi feito por familiares no Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Segundo a família, Rogério saiu com duas amigas para participar de uma festa de Natal em uma fazenda na região do Trevo do Galego, próximo à antiga estrada velha de Trancoso, perto de onde o corpo foi localizado.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil acompanharam a remoção do corpo, feita por mergulhadores do 6º Grupamento de Bombeiro Militar.

À reportagem, o delegado Lucas Carreira informou que, ainda não foi possível verificar a causa da morte. “O corpo já estava bem deteriorado”, afirmou. O perícia pode indicar a causa da morte.

Rogério era natural de Salvador, mas estava morando em Trancoso. Não há informações de onde ocorrerá o enterro do jovem. // Radar 64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade