Início Bahia Preso estelionatário que aplicava golpes com cartões clonados em Conquista

Preso estelionatário que aplicava golpes com cartões clonados em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Jeferson Queiroz de Souza, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil no início da noite dessa terça-feira (30) após aplicar o golpe da compra com uso de cartões de crédito clonados.

A PC chegou até a Jeferson depois dele efetuar uma compra de R$ 30 mil em um comércio no Centro Industrial, utilizando cartões clonados em nome de várias pessoas. Após descobrir o golpe, a empresa prestou queixa na delegacia e a Polícia Civil começou a investigar o caso.

Nessa terça-feira, o suspeito retornou ao estabelecimento e fez uma compra superior a R$ 7 mil. Os policiais monitoraram Jerferson e chegaram ao seu endereço no bairro Ipanema.

No interior do imóvel os investigadores encontraram grande quantidade de mercadorias e descobriram que vários estabelecimentos da cidade foram vítimas do golpe. Havia um grande volume de materiais de construção, lonas, pneus, bolas de arames e eletrodomésticos.

Ainda segundo a PC, Jeferson costumava realizar compras pela internet utilizando cartões clonados, sendo que a maioria foi encontrado no interior do imóvel.

Jeferson foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante. // Blitz Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade