Início Bahia Preso um dos suspeitos de matar três irmãos em ataque a bar na Bahia

Preso um dos suspeitos de matar três irmãos em ataque a bar na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um dos suspeitos de matar três irmãos em um bar na cidade Ribeira do Pombal, no final de semana, foi preso pela polícia nesta quarta-feira (24). Paulo Jesus dos Santos, o Paulo Ovelha, teria participado da execução de Reures dos Santos Matos, 29 anos, Cláudio José dos Santos Matos, 27, e Bruno José dos Santos Matos, 27.

A cabeça deste último só foi encontrada dias depois, na localidade de Tabuleiro do Veríssimo, na zona rural da cidade. Um carro com as mesmas características semelhantes a do utilizado pelos assassinos, um Fiat Doblô, foi encontrado parcialmente incendiado, conforme informações do portal A Tarde.

Conforme a polícia, Paulo Ovelha estava preso e havia sido liberado poucos dias antes do crime acontecer. Outros envolvidos nas mortes são procurados.

A polícia local aponta que o crime pode ter relação com a rivalidade entre facções criminosas. A morte dos três irmãos pode ter ocorrido em represália à morte de um casal de namorados.  A Polícia Civil continua apurando o caso.

Relembre o caso clicando no link abaixo

Três irmãos são mortos após ataque a bar na Bahia; Um deles foi decapitado

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade