Início Bahia Suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Ibicuí morre em troca de tiros com a polícia

Suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Ibicuí morre em troca de tiros com a polícia

Por Reginaldo Spínola

Uma operação realizada pela Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, por volta das 23 horas dessa terça-feira (9), terminou com um suspeito morto, na cidade de Ibicuí, no Sudoeste da Bahia.

Segundo a PM, a troca de tiros aconteceu na Rua Costa e Silva, no Centro, quando os agentes tentavam realizar a prisão de Kadson Iago Almeida dos Santos. Na ação, o acusado atirou contra os policiais com uma espingarda calibre 12. Ferido, o homem foi levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda durante a ação, os PMs apreenderam 30 buchas de maconha, seis pinos de cocaína, R$112,00, além da espingarda e munições usadas no confronto. O material, encontrado na casa onde Kadson estava, foi apresentado na delegacia do município de Itapetinga, onde o caso foi registrado como legítima defesa.

Conforme informações da própria polícia, Kadson era uma pessoa de alta periculosidade, inclusive, além de ser um dos chefes do tráfico de drogas em Ibicuí, também era suspeito de homicídios na região.

Atualmente, o homem estava sendo monitorado pelo serviço reservado da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga), porque existiam informações concretas de que ele, juntamente com outras pessoas, estava planejando roubar o caixa eletrônico do banco do Brasil do município de Ibicuí.

Encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, o corpo será liberado para a família, ainda nesta quarta-feira (10), após o exame de necropsia. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade