Página Inicial / Brasil / Tragédia: Vídeo registra momento em que caminhão em marcha ré atropela e mata idoso de 88 anos

Tragédia: Vídeo registra momento em que caminhão em marcha ré atropela e mata idoso de 88 anos

Compartilhe em sua Rede Social

Um idoso morreu atropelado na manhã deste sábado (6), em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, atropelado por um caminhão de entrega a domicílio que estava em marcha ré.

Uma câmera de segurança de uma casa próxima ao local registrou o atropelamento e a fuga dos responsáveis, que não prestaram socorro. O motorista e os ajudantes que estavam no caminhão foram presos posteriormente.

O vídeo mostra o senhor Pedro Alves, de 88 anos, caminhando pela rua carregando um carrinho de compras. Um caminhão de entregas da empresa Domicili aparece no final da rua vindo em marcha ré. O pedestre é atingido pelo caminhão e cai no chão.

Mesmo após o impacto, o motorista segue dando marcha ré, passando o veículo por cima do idoso. Após o atropelamento, dois homens saem do caminhão e observam o corpo de Alves sob o caminhão. O motorista acelera e retira o veículo. De acordo com a polícia, neste momento o motorista e os dois ajudantes saem do local deixando a vítima estirada na rua. Assista:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jornalista esportivo é agredido com soco no rosto em Itapetinga 

Compartilhe em sua Rede Social Tudo começou, segundo Lucas, depois que ele utilizou o seu …