Página Inicial / Brasil / Só através de concurso: Vice-prefeito é agredido a pauladas por jovem que foi pedir emprego

Só através de concurso: Vice-prefeito é agredido a pauladas por jovem que foi pedir emprego

O vice-prefeito de Luz, no Centro-Oeste de Minas, foi agredido a pauladas na última quarta-feira (3), por um jovem de 28 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Carlos Xavier, o Toninho Xavier (PSDB), foi atacado após orientar o rapaz sobre a necessidade de se fazer concurso público para trabalhar na Prefeitura.

A polícia informou que a agressão aconteceu no Centro Administrativo Municipal. Em nota enviada ao G1, a Prefeitura de Luz lamentou o ocorrido e informou que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. Xavier foi medicado e passou por exames de corpo delito que confirmaram a agressão.

Ataque

Conforme a polícia, testemunhas disseram que o jovem não aceitou bem o fato de não conseguir o emprego pretendido e começou a bater no vice-prefeito com um pedaço de pau. Testemunhas também disseram que, na terça-feira (2), o rapaz já havia procurado a Prefeitura para tentar um emprego e recebeu orientação semelhante.

O vice-prefeito sofreu escoriações no lado direito do abdome, braço, ombro direito, cotovelo e coxa. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora em Luz, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Já o agressor foi ouvido na delegacia pela Polícia Civil e liberado. Ele vai responder por crime de lesão corporal. // Minas Hoje

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Acidente com ônibus da Novo Horizonte em Barra do Choça deixa vários passageiros feridos

Um acidente com um ônibus da viação Novo Horizonte foi registrado no início da tarde …