Página Inicial / Brasil / Vídeo: pedreiro invade casa em chamas e salva vida de criança no RS

Vídeo: pedreiro invade casa em chamas e salva vida de criança no RS

Compartilhe em sua Rede Social

Populares que passavam em frente a uma casa que pegava fogo nesta quarta-feira (10), no centro da cidade de santa Rosa, no interior do RS, se desesperaram ao perceber que dentro da residência havia uma criança pedindo ajuda por não conseguia sair. Um homem escalou a parede do imóvel – um primeiro andar – e conseguiu resgatar o menino pela janela.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da localidade, o rapaz trabalha como pedreiro e foi identificado como  Anderson Rodrigues da Silva, 25 anos. O fogo atingiu apenas o segundo andar do prédio. A família do menino possui estabelecimento comercial na parte inferior da estrutura.

Um motorista que passava pelo local fez um vídeo onde é possível ver o trabalhador pendurado na janela, retirando a criança de dentro da casa em chamas. Acompanhe:

Durante entrevista, Anderson contou que O pedreiro não sabe de onde tirou forças para quebrar a janela e tirar o garoto de lá, mas que pensou na sua filha de três anos e se colocou no lugar dos pais da vítima.

O menino foi encaminhado à UPA da cidade com apenas duas pequenas lesões – uma queimadura na orelha esquerda e escoriações em um dos braços. Ele recebeu atendimento e já está com a família.

Conforme os bombeiros, boa parte da parte interna da casa foi consumida pelas chamas. Uma perícia será realizada no local para avaliar os danos causados à estrutura do prédio. As causas do incêndio são desconhecidas. // Fonte: TNH1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

 Jornalista, mulher, filho e amigo morrem após carro cair em rio no MT

Compartilhe em sua Rede Social  O jornalista José Francisco Sampaio, conhecido como Zeca Sampaio, a …