Arquivos Diários: 1 de fevereiro de 2018

Itambé: Município comemora melhora de arrecadação com a volta de São José

Em entrevistas de rádio, o prefeito passou para a população que o ano de 2018 a situação da prefeitura iria melhorar, com a nova realidade proporcionada pelo crescimento populacional, devido à volta do Distrito de São José, que passou a integrar o município de Itambé – a partir de maio de 2017 – e que elevou o porcentual de arrecadação …

Continue lendo

Jovem que se tratava em casa de Pai de Santo, morre queimado após quarto pegar fogo

Edmar de Sousa, de 24 anos, morreu na última quarta-feira (31), e o motivo da sua morte ainda é desconhecido. O fato chamou atenção da população guajeruense e cidades vizinhas. De acordo informações, o jovem estava na casa de um curador na região da Fazenda Larga, município de Guajeru, passando por um “tratamento” em virtude de problemas depressivos, quando aconteceu …

Continue lendo

Conquista: “Ambulante” do vídeo é criminoso de alta periculosidade e é procurado na Bahia

Indivíduo “ambulante” que provocou uma confusão na Av. Lauro de Freitas, com um suposto policial em Vitória da Conquista, na verdade é um marginal de alta periculosidade procurado pela justiça da cidade de Alagoinhas e Lauro de Freitas. Identificado como André Carvalho de Oliveira (vulgo Andrezinho), estaria foragido do recôncavo baiano desde que cometerá um homicídio no centro da cidade de …

Continue lendo

Tristeza: Pai sofre derrame e morre ao descobrir que corpo achado em plantação é da filha

O pai da jovem encontrada morta e sem roupas em uma plantação de eucaliptos no bairro Carafá, em Votorantim (SP), sofreu um derrame após saber da morte da filha. Silvio Francisco, de 54 anos, teve morte cerebral nesta quarta-feira (31), no Hospital Regional de Sorocaba. De acordo com um amigo da família, que preferiu ter a identidade preservada, o pai …

Continue lendo

‘Não achei justo’, diz funcionário demitido de hospital após dançar Que Tiro Foi Esse?

A música “Que Tiro Foi Esse?”, da carioca Jojô Toddynho, que caiu no gosto da galera e inspirou diversos vídeos Brasil adentro, empolgou também quatro maqueiros do Hospital Santa Izabel, no bairro de Nazaré, em Salvador. Os funcionários caíram na onda, encenaram ao som do hit dentro das propriedades da unidade médica e… Que tiro! Acabaram demitidos. Sem se identificar, …

Continue lendo

Jovem sobrevive após ficar três dias preso em carro acidentado junto com dois corpos

Mateus Lopes Siqueira, de 18 anos, segue internado e passa bem, segundo informou a família dele. Ele sobreviveu após ficar três dias preso no carro que caiu de uma ribanceira na TO-335, em Colinas do Tocantins, no último sábado (27). No carro também estavam os corpos do tio dele e do amigo. O jovem estava nas ferragens, conseguiu se arrastar …

Continue lendo

Vídeo: Morre no hospital, estudante de 13 anos atropelada em Aurelino Leal

  Faleceu na manhã desta quarta-feira (31/1), no Hospital de Base em Itabuna, a estudante Brunyelle Santos, 13, vítima de um atropelamento no último domingo (28/1), à tarde, nas proximidades do Posto Brasil 500, na entrada da cidade de Aurelino Leal. Segundo informou o blog Ubaitaba Urgente, a adolescente foi atropelada por um carro modelo Monza, de verde, placas JOU-0473, …

Continue lendo

Acusado de pedofilia, ator da série “Glee” comete suicídio

Acusado de pedofilia, Mark Salling, que ficou conhecido por interpretar Noah Puckerman na série adolescente “Glee”, da Fox, foi encontrado morto nas margens de um rio em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o “TMZ”, o ator, de 35 anos teria cometido suicídio. O artista aguardava sentença pela posse de pornografia infantil. O processo corria na justiça desde 2015. Salling …

Continue lendo

Primeiro o sobrinho, agora a tia: Mulher é morta a tiros em Guanambi

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (31), na Rua 10, no bairro Beija-Flor em Guanambi. O crime foi registrado por volta das 22h. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, Elisangela Pereira dos Santos, de 23 anos, estava em um quarto da residência onde morava quando foi atingida por disparos na cabeça e pescoço. …

Continue lendo

Conquista: “Polícia tem que morrer” diz homem no terminal. Policial ouviu. Veja a confusão

Um elemento aparentando ser ambulante, se envolveu em uma confusão no terminal da Av. Lauro de Freitas, na manhã desta quarta-feira (31). Segundo relatos, ele estaria transitando pelo local, gritando que “polícia tinha que morrer”. Entretanto, um policial a paisana teria ouvido e foi atrás dele tirar a história “a limpo”. Indagado, o elemento negou que disse aquilo e ainda …

Continue lendo