Arquivos Diários: 5 de fevereiro de 2018

Absurdo: Mãe mandava filha de 13 anos tomar banho para padrasto estuprar

A Polícia Militar prendeu A.C.V., 41 anos, e T.O.C., 37 anos – padrasto e mãe de uma menor de 13 anos, que chamou a polícia relatando ser estuprada pelo homem há pelo menos três anos. O último caso aconteceu no bairro Tijucal, em Cuiabá, na noite deste domingo (4). A garota fugiu de casa, por volta das 19h, e foi …

Continue lendo

Itambé: Prefeito Eduardo Gama anuncia primeira dama para a pasta da Saúde

Na manhã desta segunda-feira (05) o prefeito Eduardo Gama apresentou mudanças em algumas Secretarias Municipais. O anúncio aconteceu na Câmara de Vereadores durante uma reunião com a presença de todos os secretários, vários coordenadores, vereadores, funcionários da Prefeitura e colaboradores. Entre as mudanças anunciadas está saída da primeira-dama do município, Norma Bittencourt Gama, da Secretaria Municipal de Assistência Social para …

Continue lendo

Bahia: Mãe afoga filho de quatro anos e morre após se jogar na frente de carro

Uma tragédia comove a comunidade de Camaçari e toda Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste domingo (4).Um garoto de quatro anos, identificado como Davi de Santana da Silva, foi encontrado sem vida e com sinais de afogamento, por volta das 10h de hoje, às margens do Rio Capivara, na região da Aldeia Hippie de Arembepe, em Camaçari. A mãe do …

Continue lendo

Milionário, ganhador da Mega-Sena é executado a tiros no Ceará

Um homicídio foi registrado por volta das 02h30 da madrugada deste domingo em uma seresta no Bar e Pizzaria Ponto da Pizza que funciona na Rua Vicente Alexandrino (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales, sertão cearense. O autônomo Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos, que residia na Rua Coronel Eneas Arraes no centro da cidade, participava da festa quando …

Continue lendo

Estudante de 18 anos morre ao ser arremessada de carro em acidente em Porto Seguro

Parentes e amigos da jovem estudante Júlia Geovanna Melgaço Carvalho, de 18 anos, se recusam a acreditar que ela foi vítima fatal de uma triste tragédia. Um carro com três pessoas caiu em uma ribanceira, na Ladeira da Santa, em Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro, por volta das 6h30 da manhã deste domingo (4). Júlia  foi arremessada para fora …

Continue lendo

Jovem morre atropelado na BR-116 em Jequié e motorista foge sem prestar socorro

Um jovem natural da cidade de Jaguaquara foi atropelado na BR-116, próximo a base do Consórcio Via Bahia, sub-trecho da rodovia no município de Jequié. O atropelamento ocorreu na noite de sábado (4). João Felipe Gonçalves da Silva, 21 anos, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O motorista atropelador fugiu do …

Continue lendo

Barbaridade: Após espancar, pai mata filho de 5 anos com golpe ‘mata-leão’ no MT

Um homem foi preso na noite desse domingo (4) suspeito de ter espancado e assassinado o filho dele, de 5 anos, em Sinop, a 503 km de Cuiabá/MT. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Jonas Pereira Teixeira, de 30 anos, confessou que matou o filho, Davi dos Santos Vasconcelos, de 5 anos, após ter usado drogas …

Continue lendo

Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência em SP

Um erro em um boletim de ocorrência apontou uma árvore como autora do crime de dano ao patrimônio em São Sebastião (SP). O registro foi feito pela Polícia Civil depois que uma manga caiu da árvore e danificou o para-brisa de um carro. O erro foi percebido um dia após o registro e o caso foi arquivado. O caso aconteceu …

Continue lendo

Violência: Jovem de 22 anos é assassinado a facadas em Dom Basílio

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (05), na comunidade de Alto do Rosário, no município de Dom Basílio. Conforme informações preliminares obtidas, um jovem identificado como Hugo Miranda Amorim, de 22 anos, foi assassinado com quatro golpes de faca. A ação delituosa ocorreu nas proximidades da Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário. Os autores do crime ainda são …

Continue lendo

Terra tremeu no município de Itororó e moradores ficaram assustados

Moradores do distrito de Rio do Meio, no município de Itororó, sul da Bahia, relataram ter percebido, ao menos, três tremores de terra no final da manhã de domingo (4). Ninguém ficou ferido e não houve registro de danos estruturais. De acordo com a dona de casa Selma Lima, a trepidação começou forte, e foi diminuindo a intensidade. Ela conta …

Continue lendo