Início Bahia Adolescente de 17 anos é executado com 30 tiros em Guanambi

Adolescente de 17 anos é executado com 30 tiros em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um adolescente foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (22) em Guanambi. O fato aconteceu por volta das 00h na Av. Gov. Nilo Coelho, nas proximidades de um laticínio.

Segundo informações, a vítima foi identificada por Matheus Dantas, Vulgo “Mateuzinho”, 17 anos, foragido e velho conhecido da polícia. De acordo com informações, apesar da pouca idade, ele possuía uma vasta ficha criminal, inclusive com participações em homicídios na cidade.

Matheus pilotava uma motocicleta, quando foi surpreendido por atiradores, que os perseguiam pela referida avenida, quando ao se aproximarem de um laticínio, os atiradores dispararam e atingiram a vítima. Em seguida, deram início a uma execução brutal, sendo pelos menos (30) disparos de arma de fogo, tipo pistolas calibres: 9mm, .40 e 380. A maioria dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

Os assassinos, após cometerem o crime, fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime. Os peritos do DPT removeram o corpo ao IML, que passou por procedimento de necropsia e em seguida liberado para o sepultamento.

Durante a perícia foram recolhidas as capsulas das munições deflagradas. O crime será investigado pelo DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) lotado da 22ª Coorpin. A polícia não descarta a hipótese de que essa execução esteja ligada a acerto de contas do tráfico de drogas.

Com a morte do Matheus, Guanambi soma 7 homicídios consumados e 4 homicídios tentados, nos 52 dias corridos do ano de 2018. // Com informações: Guanambi FM

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade