Início Bahia Adolescente e pescador são encontrados mortos após afogamento em Porto Seguro

Adolescente e pescador são encontrados mortos após afogamento em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Os corpos de duas pessoas, um adolescente e um idoso, foram encontrados após as vítimas morrerem afogadas, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, na quinta-feira (15).

Erik de Araújo Lima, de 15 anos, desapareceu durante a tarde, na praia de Itacimirim, na orla norte do município, depois de salvar um amigo que engolia água.

De acordo com a polícia, o adolescente brincava na praia com outros cinco amigos, quando um deles se começou a se afogar.

O corpo de Erik foi resgatado pelos Bombeiros por volta das 20h, na praia do Curuípe, próxima à foz do rio Buranhém.

Neste mesmo rio, foi encontrado ainda durante a manhã, o corpo do pescador Valdemar Francisco do Santos, de 72 anos.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada por populares boiando no rio. A polícia não informou se ele trabalhava, antes de morrer.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. O enterro do adolescente será na manhã desta sexta-feira (16), no Cemitério da Saudade, no mesmo município. A polícia não tinha informações sobre o enterro de Valdemar. G1/fotos: Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade