Um homem foi executado a tiros na CE-040, próximo ao 4º Anel Viário, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (31). Imagens da ação foram divulgadas nas redes sociais. Conforme uma fonte da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o grupo tinha o objetivo de executar a vítima devido a uma dívida.

Segundo informações, de acordo com um oficial da Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), a vítima, identificada como Caio César Siqueira Sisnando, 29 anos, era traficante de drogas conhecido no bairro Papicu. “Ele fazia parte de uma facção. Chegou a ser abordado em ações de repressão e preso”, informou o oficial ao jornal O Povo, que pediu para não ser identificado. Toda a acão da execução foi registrado em vídeo na tarde de quarta-feira (31), no Eusébio. Após gravarem, eles publicaram no Whatsapp e rapidamente o vídeo se espalhou por centenas de grupos. Assista com cautela . Cenas fortes:

O veículo Mitsubishi L200 cor branca era guiado pela vítima. Ele seguia pela avenida nas proximidades do condomínio Ibiza na CE 040, um veículo Celta com dois homens anunciavam em vídeo gravado pelo próprio atirador o intuito de praticar o crime.O atirador narrava friamente enquanto ele mesmo filmava a conversa e mostrava o carro da vítima, que segundo informações, seu condutor seria chefe de tráfico de drogas no bairro Papicu em Fortaleza. Na oportunidade em que os veículos pararam na via, o atirador passou a câmera para o motorista pedindo que ele continuasse a filmagem com intuito de registrar o momento do crime e posteriormente viria a ser compartilhado pelas redes sociais, o que acabou acontecendo conforme planejado.

No vídeo, dar para se ouvir 11 estampido de tiros de pistola. “vai ser agora a pegada viu! Filma aí vai… agora”. Nesse momento o atirador que estava no banco do carona desce do veículo e corre em direção à vítima e dispara 11 vezes, até que, sem forças, perde o controle da L 200 parando o carro ao bater em um poste de semáforo. “Pisa pisa foi sal viu!… filmou?… é sal, é sal, é sal… escangotei a bruta no boneco, está quentinha… é sal meus irmão, foi mais um…” Comemorava o atirador enquanto mostrava a pistola e filmava o veículo tombado através do vidro traseiro do carro em fuga.