Início Bahia Dono de bar é executado com doze tiros em Candiba

Dono de bar é executado com doze tiros em Candiba

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi assassinado no final da tarde deste sábado (17) na cidade de Candiba. Edicarlos Ferreira da Silva, 36 anos de idade, conhecido por “Kaká”, era proprietário do Curujão Bar, localizado na Rua Ana Maria Reis, no Bairro Asa Branca, mesmo local onde ocorreu o assassinato de Paulo Ricardo dos Santos Souza de 26 anos, conhecido por “Espanta Gato”, fato ocorrido em março de 2017. De acordo com as primeiras informações dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram doze disparos de pistola 9mm e .40 contra “kaká” que morreu na hora. Os disparos atingiram sua cabeça, costa, braços e pernas.

A Polícia informou que a vítima já teve passagem por roubo e foi preso no Estado de São Paulo. Informou ainda que foi encontrado drogas na cueca da vítima. O crime está relacionado com a disputa pelo tráfico de drogas na cidade, segundo a polícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde irá passar por exame de necropsia. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2018. // Farol da Cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade