Início Bahia Estudante de 18 anos morre ao ser arremessada de carro em acidente em Porto Seguro

Estudante de 18 anos morre ao ser arremessada de carro em acidente em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Parentes e amigos da jovem estudante Júlia Geovanna Melgaço Carvalho, de 18 anos, se recusam a acreditar que ela foi vítima fatal de uma triste tragédia. Um carro com três pessoas caiu em uma ribanceira, na Ladeira da Santa, em Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro, por volta das 6h30 da manhã deste domingo (4).

Júlia  foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. O motorista Marco Antônio Santos Machado, 25 anos, namorado da vítima, e a outra passageira, Nathália de Freitas Chaves, de 19, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Arraial. O grupo de amigos estaria voltando de uma festa em uma casa de shows naquela localidade.

A polícia acredita que o motorista – que era namorado de Júlia Geovanna, desenvolvia velocidade incompatível com o trecho, quando perdeu o controle da direção e passou direto em uma curva.

Amigos e familiares da vítima escreveram mensagens de luto nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Amigos e familiares da vítima escreveram mensagens de luto nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O corpo de Júlia Geovanna, que era moradora de Porto Seguro, foi removido do local, de difícil acesso, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. A polícia vai instaurar um inquérito para apurar o acidente. O motorista – bem como a passageira, ainda serão ouvidos. // Com informações do Radar64.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade