Início Brasil Absurdo: Filho arrasta a própria mãe pelos cabelos na rua e a agride com pedaço de pau

Absurdo: Filho arrasta a própria mãe pelos cabelos na rua e a agride com pedaço de pau

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante neste domingo (4) após bater na própria mãe em uma residência no município de Irapuru, São Paulo. Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito arrastou a mulher pelos cabelos e ainda a agrediu com um pedaço de pau.

Uma equipe da PM foi acionada para comparecer a uma casa na Rua Duque de Caxias para atender uma ocorrência de desinteligência e encontrou a vítima com várias escoriações pelo corpo.

A mulher, de 53 anos, relatou aos militares que seu filho a arrastou pelos cabelos, a agrediu com um pedaço de pau e ainda encostou uma faca em seu pescoço. Conforme a polícia, o homem ameaçou cortar o pescoço da vítima.

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e permaneceu preso à disposição da Justiça. Segundo a PM, ele havia saído do sistema prisional no dia 28 de janeiro deste ano e passou a morar com sua mãe.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade e levada até o Pronto Atendimento de Junqueirópolis. Ela foi medicada e liberada, ainda segundo a PM.  // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade