Início Bahia Fim de semana violento em Conquista: Dois homicídios e seis baleados na cidade

Fim de semana violento em Conquista: Dois homicídios e seis baleados na cidade

Por Reginaldo Spínola

SÁBADO – Na noite deste sábado (24), a polícia militar registrou muita correria e pânico no bairro Vila Eliza, em Conquista. Segundo informações colhidas no local, homens armados em um veiculo de cor escura atirou aproximadamente 15 vezes em via publica, o qual teria como alvo, um adolescente que foi baleado nas pernas e posteriormente encaminhado por meios próprios para o Hospital São Vicente. Uma mulher que estava nas proximidades, também foi baleada. A mesma foi socorrida e encaminhada para o hospital pela equipe do SAMU 192.

Pouco tempo depois, mais 3 pessoas deram entrada no hospital, possíveis vitimas de “bala perdida”, proveniente do atentado ocorrido anteriormente.

Policiais realizaram rondas, mas os autores dos disparos não foram localizados.

DOMINGO – Por volta das 20:40 hrs da noite deste domingo (25), um homem identificado como Jonathan Campos da Silva de 30 anos, foi morto a tiros e outro alvejado no bairro Nova Cidade. Segundo informações, o crime aconteceu nas proximidades de um bar. Várias guarnições da base comunitária estiveram no local, mas os autores dos disparos não foram localizados. A vitima alvejada foi encaminhada para o hospital, e o estado de saúde é desconhecido.

Minutos depois, uma guarnição da Rural 92, se deslocou até o centro industrial para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo, também próximo a um bar. Chegando no local foi constatado um homicídio, onde um jovem identificado como Lucas Sousa Soares de 19 anos foi executado a tiros, somando 13 homicídios no mês de fevereiro, e 23 no ano em Vitória da Conquista. // Com informações: Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade