Página Inicial / Brasil / Homem que responde por onze homicídios mata jovem na frente dos filhos

Homem que responde por onze homicídios mata jovem na frente dos filhos

Compartilhe em sua Rede Social

Um homem foi preso no último domingo (18) suspeito de matar uma mulher de 19 anos com três tiros, no dia 5 de fevereiro, no bairro Estação Velha, em Campina Grande/PB. Ele foi apresentado na manhã desta segunda-feira (19), em uma coletiva de imprensa, e confessou o crime. Genilson de Sousa Silva, conhecida como “Papada”, foi preso no bairro do Jeremias e portava uma arma no momento da prisão.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou na frente da casa da vítima e atirou três vezes contra ela. Os três filhos estavam com a mãe e presenciaram o crime.

Segundo a delegada Suelane Guimarães, o suspeito Genilson de Sousa foi preso após um cerco da polícia no bairro do Pedregal, onde o suspeita estava morando atualmente. Percebendo a chegada da polícia, o homem foi para o bairro Jeremias. Através de uma denúncia anônima feita ao número 197, a polícia fez um cerco no bairro e conseguiu prender o suspeito.

Genilson de Sousa já responde a 11 processos, sendo nove homicídios, cinco já confessados por ele, entre eles o de Aylla Duarte Silva Mariano. A jovem de 19 anos teria morrido porque denunciou Genilson por tráfico de drogas. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Conquista – Mulher tem celular roubado e Facebook hackeado: “postaram que eu era garota de programa”

Compartilhe em sua Rede Social  Uma mulher procurou o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) …