Início Noticias Itambé: Esgoto a céu aberto e alagamentos causam transtornos aos moradores do Agenor Novaes

Itambé: Esgoto a céu aberto e alagamentos causam transtornos aos moradores do Agenor Novaes

Por Reginaldo Spínola

Os moradores da Rua Josafá Azevedo, no Bairro Agenor Novaes passam por grandes transtornos a cada chuva que cai na cidade, por conta do esgoto que corre a céu aberto cortando a localidade, que transborda e invade a rua. Com a chuva que caiu na noite de ontem, quarta-feira (07), e ao meio dia de hoje, não foi diferente, a rua ficou totalmente alagada, com lamaçal em quase sua totalidade.

Como se não bastasse o mau cheiro, insetos, ratos e até mesmo bichos peçonhentos, oriundos do mato e o esgoto aberto que atravessa o bairro, quando chove é um “Deus nos Acuda” para os moradores da Rua Josafá Azevedo e funcionários da fábrica de cerâmica, que para chegar ao trabalho tem que dar uma imensa volta por outras ruas ou entrar na água suja.

A construção de um canal fechado para a passagem do esgoto nessa localidade e calçamento das ruas restantes no bairro, é o grande sonho dos moradores, que convivem diariamente com esses transtornos, tendo suas crianças expostas a graves doenças.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade