Início Noticias Itambé: PC e GCM interceptam dupla e apreende grande quantidade de drogas na BA-263

Itambé: PC e GCM interceptam dupla e apreende grande quantidade de drogas na BA-263

Por Reginaldo Spínola

Uma operação da Polícia Civil e Guarda Municipal apreendeu na tarde desta segunda-feira (19), grande quantidade de drogas no km 02 da BA-263, sentido Vitória da Conquista. O sucesso da operação se deu após minuciosa investigação dos núcleos de inteligência da PC e GCM. Participaram da operação o IPC Paulo Rucas; o comandante e sub da GCM Gilberto Leite e Adailton Rocha; o Coordenador do NIPE Divanildo Dias e a GCM Vânia Ramos.

A droga estava com duas mulheres, que seguiam para a cidade vizinha de Vitória da Conquista, em uma van, que faz transporte alternativo.

Foram presas Joice Jesus de Souza, de 21 anos e Tainá Santos Pereira, de 18. A droga estava em uma sacola de papel, que continha: dois pacotes embrulhados em sacos plásticos transparentes, que juntos pesaram 1,100 kg de suposta cocaína, além de uma quantia em dinheiro e um celular.

Após receberem voz de prisão, as duas mulheres foram conduzidas à delegacia, onde, lá, informaram à autoridade policial que receberam uma certa quantia em dinheiro para transportar a droga.

Seguindo a operação, com a participação da Polícia Militar, os policiais encontraram em duas residências situadas na Rua Amazonas, no Bairro Felipe Achy, uma balança de precisão; 430g de maconha; uma certa quantia em dinheiro; uma maquina fotográfica; um celular e embalagens de drogas (sacos plásticos e pinos).

Seguindo ainda com a operação foi encontrada em uma residência situada à Rua Manoel Balbino da Paixão, enterrado no fundo de um quintal, em uma lata, 32 pinos de cocaína.

Todo material apreendido foi apresentado da delegacia local para que seja adotada os procedimentos legais.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade