Início Noticias Itambé recebe de braços abertos o seu mais novo Farmacêutico

Itambé recebe de braços abertos o seu mais novo Farmacêutico

Por Reginaldo Spínola

Concluiu o curso de graduação em Farmácia, pela Nona Turma, na Faculdade Independente do Nordeste, (Fainor), em Vitória da Conquista, João Pedro de Mangueira, enchendo de orgulho as famílias Moreira e Mangueira, em Itambé.

Filho do casal Jaime Carlos Moreira e Edinei Silva de Mangueira Moreira, o jovem de 22 anos, após 5 anos de pura dedicação aos estudos, enfim comemora o grande sonho de se tornar Farmacêutico, em pleno gozo de sua juventude.

A cerimônia de Colação de Grau aconteceu na última sexta-feira (16), na casa de eventos Mediterrâneo, em Vitória da Conquista, onde pôde comemorar com a família e amigos o tão sonhado dia.

Jaime Moreira ao filho com carinho

Meu querido filho, muitas foram as lutas e dificuldades que passamos juntos contigo nesse período, porém vencemos todas elas juntos, com a perseverança, fé em Deus e esperança, e principalmente com sua luta e esforço. Como diz Raul Seixas “O sonho que se sonha junta é realidade”. Construirmos esse momento juntos com você e, na verdade, ainda não acordamos desse sonho. O seu futuro e o seu sucesso está apenas começando. Agora você inicia uma nova etapa em sua vida “Farmacêutico”. Serão novos desafios que com certeza e sua fé em Deus, você irá superar. Parabéns pela formatura, você merece toda felicidade e sucesso. Deixo aqui a mensagem de Cora Coralina “A verdadeira coragem é ir atrás de seu sonho, mesmo quando todos dizem que ele é impossível”.

Agradecimentos

O nosso agradecimento a aqueles que mesmo de fora, mas sempre presente, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e maus momentos. Também a todos que contribuíram de forma direta, que especialmente dividiram conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Obrigado!!!

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade