Início Noticias Itambé se orgulha em receber o mais novo advogado da cidade

Itambé se orgulha em receber o mais novo advogado da cidade

Por Reginaldo Spínola

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Bahia (OAB-BA), divulgou a lista de candidatos da Bahia aprovados no XXIV Exame de Ordem Unificado. A relação com todos os aprovados foi publicada pelo Conselho Federal da OAB nesta segunda-feira (19).

Em Vitória da Conquista, entre as dezenas de aprovados está o jovem Leonardo Meira, de 29 anos, ex-secretário de finanças da prefeitura de Itambé nos governos Moacir Andrade e Eduardo Gama.

O jovem Leonardo Meira, de família humilde comemora a grande vitória da sua vida, se tornando novo advogado itambeense, após se formar pela Fainor (Faculdade Independente do Nordeste).

Com grande carisma e uma educação impecável, Léo Meira, como é conhecido na cidade, coleciona amizades por onde passa, tendo a grande qualidade de nunca se esquecer das suas raízes, a terra natal, Itambé.

Sou grato a Deus pelo dom da vida, pelo seu amor infinito, sem Ele nada sou. Agradeço aos meus familiares, Em especial a uma pessoa que considero como mãe embora não seja de sangue, mas a vida colocou em meu caminho que é Matildes, meu maior exemplo de vida. Obrigada por cada incentivo e orientação, pelas orações em meu favor, pela preocupação para que estivesse sempre andando pelo caminho correto. Agradeço a minha Igreja “Primeira Igreja Batista em Itambé” e irmãos em Cristo pelas ORAÇÕES e apoio.

Como já dizia Anitelli: “Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar”. Hoje, vivo uma realidade que parece um sonho, mas foi preciso muito esforço, determinação, paciência, perseverança, ousadia e maleabilidade para chegar até aqui, e nada disso eu conseguiria sozinho. Minha eterna gratidão a todos aqueles que colaboraram para que este sonho pudesse ser concretizado.

Aos meus irmãos,   em especial a Manfrêdo e Uelton, por todo amor e carinho. Aos meus tios, tias, avó e avô e primos que sempre estiveram presentes, ainda que a distância.

Aos meu amigos, colegas de trabalho e parentes em geral. Em especial meus grandes amigos: Mateus Almeida e Marcos Moraes.

Obrigada a todos que, mesmo não estando citados aqui, tanto contribuíram para a conclusão desta etapa e para o Leonardo que sou hoje.

“Que todo o meu ser louve ao Senhor, e que eu não esqueça nenhuma das suas bênçãos!” Salmos 103:2.

Leonardo Meira

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade