Início Curiosidades Itambeense que estava desaparecido é encontrado; ele andou de Feira de Santana a Conquista a pé

Itambeense que estava desaparecido é encontrado; ele andou de Feira de Santana a Conquista a pé

Por Reginaldo Spínola

Chega ao fim a aflição dos familiares do jovem itambeense, que estava desaparecido desde o dia 03/02, quando saiu de São Paulo para visitar sua irmã em Feira de Santana.

A história de Willian Oliveira da Silva, de 34 anos é incrível, pois, nesses 17 dias que esteve incomunicável com a família – que desesperada mobilizou amigos em redes sociais a fim de descobrir o seu paradeiro, Willian caminhava dia e noite pelas estradas, buscando o caminho de volta a Itambé.

Não se sabe o motivo que o teria levado a essa proeza. O fato é que Willian caminhou cerca de 405 km, de Feira de Santana a Vitória da Conquista, onde foi localizado na manhã de hoje, terça-feira (20), andando às margens do Anel Viário, por uma mulher itambeense, que logo que o reconheceu, avisou a família.

Já em casa, no seio da família, Wilian contou o que aconteceu nesses 17 dias em que esteve caminhando pelas estradas, debaixo de sol e chuva.

Segundo Willian, ele resolveu vir para Itambé, saindo de Feira, na madrugada de sábado, 03 e, apenas com uma mochila e chinelo no pé, ganhou a estrada e não mais parou. Willian contou que durante a noite buscou apoio nos postos de combustíveis para descansar e repor as energias. Willian contou ainda que na estrada, ele encontrou muitas pessoas boas, que sensibilizados com o seu propósito lhes deram alimentação e apoio.

Durante a longa caminhada, Willian também teve momentos dolorosos. Ele contou que foi jogado em uma ribanceira por uma carreta e teve escoriações e luxação em um pé. Sentindo dores, Willian procurou um ponto de apoio para se tratar. Willian estava meio desnorteado e já não se lembrava mais dos números de telefones dos familiares.

Enfrentando a solidão, sol e chuva, Willian chegou ao seu destino e se encontra aos cuidados da família, que está providenciando o seu retorno para a cidade de São Paulo, que é o seu grande desejo.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade