Início Bahia Vídeo: Criança de 2 anos foge de creche em Itapetinga e é encontrada há 4 km de distância, próximo a BA-263

Vídeo: Criança de 2 anos foge de creche em Itapetinga e é encontrada há 4 km de distância, próximo a BA-263

Por Reginaldo Spínola

Se você fosse mãe de uma criança de 2 anos e deixasse o seu filho numa creche pública e depois recebesse a informação de que o seu filho fugiu da creche, qual seria a sua reação? Isso aconteceu em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

Segundo a reportagem, a mãe da criança foi informada pela creche que tinha acontecido um ‘imprevistozinho’, que seu filho tinha conseguido sair da creche e que eles tinham pegado ele na esquina. Já um outro garoto, de 9 anos de idade falou para a mãe da criança que o menino foi achado próximo a BA-263, Há aproximadamente 4 km de distância da creche.

O menino foi resgatado pela mãe do garoto que o avistou andando sozinho pela rua.

Para contar essa história, o repórter Eudo Mendes, do site Itapetinga Repórter foi até o Bairro Quintas do Sul para contar como tudo aconteceu. Assista à reportagem:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade