Página Inicial / Bahia / Mulher é assassinada a facadas em Ibicuí; população está assustada com a violência

Mulher é assassinada a facadas em Ibicuí; população está assustada com a violência

Na tarde deste sábado (10), mais um assassinato ocorreu em Ibicuí, deixando a população aterrorizada com a violência que tem tomado conta da cidade nos últimos dias.

Uma jovem de 21 anos, identificada como Aléxia Santos Sousa foi vítima de golpes de arma branca. Durante o ato, a mãe da vítima também ficou ferida e foi levada para o hospital. Ela mas passa bem. Já Aléxia, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Amigos e familiares de Aléxia prestam homenagem a ela nas redes sociais. Esse foi o segundo assassinato em menos de 24 horas e o terceiro em menos de um mês.

Por volta das 15:00h do dia anterior, tarde de sexta-feira (09), um homem conhecido como “Má” foi assassinado a tiros em Ibicuí. Segundo informações, Linismar Silva de Novaes,”Má”, estava em frente à sua residencia, quando foi alvejado com 5 tiros por autores ainda desconhecidos, morrendo no local

A população cobra das autoridades mais segurança, pois Ibicuí é uma cidade pequena, mas a criminalidade está aumentando, a cada dia.// Com informações: Iguaí Mix

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

VÍDEO – Presos se rebelam e destroem carceragem da delegacia de Cândido Sales

Presos custodiados na Delegacia de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira …