Início Bahia Jovem que se tratava em casa de Pai de Santo, morre queimado após quarto pegar fogo

Jovem que se tratava em casa de Pai de Santo, morre queimado após quarto pegar fogo

Por Reginaldo Spínola

Edmar de Sousa, de 24 anos, morreu na última quarta-feira (31), e o motivo da sua morte ainda é desconhecido. O fato chamou atenção da população guajeruense e cidades vizinhas.

De acordo informações, o jovem estava na casa de um curador na região da Fazenda Larga, município de Guajeru, passando por um “tratamento” em virtude de problemas depressivos, quando aconteceu o fato. Edmar era morador da cidade de Jânio Quadros e era muito conhecido na cidade.

Ainda segundo as informações, o homem foi socorrido por uma equipe do SAMU-192 em Guajeru, pois havia se queimado após o quarto em que estava ter pegado fogo. Edmar foi levado para o Centro de Saúde em Guajeru, mas não resistiu às queimaduras e veio a óbito horas depois.

Após a constatação da morte de Edmar, agentes de Polícia Civil de Guajeru e da Polícia Técnica de Brumado estiveram no local para analisar as reais situações em que o fato ocorreu, colher provas e ouvir as testemunhas.

O seu corpo foi encaminhado para o IML de Brumado para procedimentos de necropsia e o caso será investigado pela polícia Civil. Com informações do  Destaque Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade