Página Inicial / Brasil / Jovem embriagado é preso após provocar acidente e morte da namorada em SP

Jovem embriagado é preso após provocar acidente e morte da namorada em SP

Uma jovem de 23 anos morreu em um acidente entre uma van e um carro, na manhã deste sábado (10), na Rodovia Deputado Eduardo Vicente Nasser (SP-350), que liga Tapiratiba a São José do Rio Pardo (SP). Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Maria Luiza Tango estava junto com o namorado de 28 anos indo de Caconde (SP) para São José do Rio Pardo, onde moram os pais da jovem, quando ele perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de van de São João da Boa Vista (SP) que estava indo na direção contrária.

Maria Luiza morreu no local. Dois passageiros da van, que estava com 15 pessoas tiveram ferimentos leves e foram levado para o pronto-socorro de São José do Rio Pardo, onde foram atendidos e ficaram em observação, sem risco de morte.

O namorado da jovem também ficou ferido e foi atendido em Tapiratiba (SP). Ele passou pelo teste de bafômetro que apontou embriaguez ao volante. Com o resultado, ele foi encaminhado ao plantão central e depois levado para a Cadeia Pública de Casa Branca (SP). Ele irá responder por homicídio doloso – quando há intenção de matar, por ter assumido risco ao dirigir após beber – e lesão corporal.

O enterro de Maria Luíza deve ser realizado no Cemitério Municipal de Passos (MG), na manhã de domingo (11). // Tribuna Hoje

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

VÍDEO: Equipe de TV é expulsa de manifestação de caminhoneiros na Bahia

Uma equipe da TV Subaé, afiliada da TV Bahia/Globo foi expulsa das manifestações dos caminhoneiros …