Página Inicial / Bahia / Mãe de bebê estuprada na BA já havia sido abusada duas vezes pelo mesmo homem

Mãe de bebê estuprada na BA já havia sido abusada duas vezes pelo mesmo homem

Compartilhe em sua Rede Social

A mãe do bebê de 4 meses que foi estuprada por um homem de 47 anos, em Belmonte, no sul da Bahia, disse à polícia que já foi abusada pelo mesmo rapaz duas vezes, recentemente. A informação foi passada ao G1, nesta segunda-feira (19), pelo delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

No entanto, conforme o delegado, a mãe da criança nunca registrou os casos na polícia. O crime contra o bebê, que é uma menina, ocorreu no domingo (18), no distrito de Santa Maria Eterna, zona rural de Eunápolis.

A mãe relatou à equipe da TV Santa Cruz que era o alvo do suspeito, mas fugiu com uma outra filha, de 9 anos, com medo que a menina também pudesse ser abusada por Rairone. A mãe da criança contou que o suspeito, identificado como Rairone Moura dos Santos, conhecido também como Eron, mora em um assentamento perto da casa da família dela, e já tinha ameaçada ela de morte. Assista à reportagem:

Ao voltar para casa, já acompanhada de vizinhos, cerca de 5 minutos após a chegada do suspeito, a criança de 4 meses não foi encontrada no imóvel. O bebê foi achado por populares, cerca de duas horas, em uma estrada de chão, enrolado em um lençol, e foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis.

Segundo o delegado Damasceno, o suspeito não tem passagens pela polícia. A mulher dele, que não teve a identidade divulgada, está grávida, informou a polícia.

A prisão preventiva de Rairone foi pedida à Justiça ainda no domingo, mas até a publicação desta reportagem não havia sido decretada. A polícia segue em busca do suspeito e pede que quem tiver informações sobre ele, entre em contato por meio do número 190.

Caso

Criança de quatro meses está internada no Hospital Regional de Eunápolis (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)

Segundo a polícia, ao perceber que a mãe da criança fugiu da casa, Rairone Moura dos Santos raptou a menina de 4 meses. A polícia tomou conhecimento do caso através de uma assistente social do Hospital Regional de Eunápolis, onde a criança permanece internada.

A assistente informou à polícia que a menina deu entrada na unidade médica, levada por uma ambulância do Samu, já acompanhada da mãe. A criança passou por duas cirurgias, e segue em observação, na ala pediátrica. Não há previsão de alta.

O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Conquista – Mulher tem celular roubado e Facebook hackeado: “postaram que eu era garota de programa”

Compartilhe em sua Rede Social  Uma mulher procurou o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) …