Página Inicial / Brasil / Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada por companheiro e denuncia o caso à polícia

Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada por companheiro e denuncia o caso à polícia

Compartilhe em sua Rede Social

Uma mulher denunciou o companheiro, de 61 anos, por abusar da enteada dele, de 12, nesta terça-feira (13), em Aparecida de Goiânia, da Região Metropolitana da capital. A vítima registrou a denúncia no 4º Distrito Policial e contou que gravou o crime ao deixar celular escondido em um quarto da casa onde mora. O autor dos abusos não foi preso.

A delegada que atendeu a mãe da vítima, Ilda Helbingen, contou à TV Anhanguera que a mulher ficou devastada ao descobrir a situação. A mãe da adolescente relatou que tem quatro filhos de um relacionamento anterior, mas nenhum com o ex-companheiro, suspeito dos abusos.

“Ela desconfiou porque ele começou a agradá-la muito, a dar muitos presentes, mas não fazia isso com os outros filhos [da mulher]. Ela convive em regime de união estável desse senhor, que já tem 61 anos. Inclusive, ela fez esse parêntese, que ele é uma pessoa já de idade, você imagina que a sua filha está tranquila. Segundo ela, ela ficou muito contrariada, muito chocada com aquilo porque ela realmente não esperava isso”, disse em entrevista à TV Anhanguera. Assista:

Mãe da vítima disse ainda, também em depoimento, que questionou a filha sobre os abusos e a menina admitiu “que já havia muito tempo que o padrasto abusava-lhe”, no entanto, ela não soube dizer há quanto tempo. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Mulher morre eletrocutada após estender roupa atrás de geladeira no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social  Uma mulher de 25 anos morreu na manhã da última quinta-feira …