Página Inicial / Bahia / Futebol baiano em luto: Meia da Juazeirense morre após sofrer parada cardíaca em treino

Futebol baiano em luto: Meia da Juazeirense morre após sofrer parada cardíaca em treino

A equipe do Juazeirense viveu uma tragédia nesta terça-feira (13). Durante um treinamento, o meia Danilinho sofreu um mal-estar, precisou ser levado ao hospital e faleceu com uma arritmia seguida de parada cardíaca.

Segundo informou a assessoria do clube, o jogador já tinha terminado sua participação nas atividades de treinamento e estava parado no momento em que se sentiu mal..

Ainda de acordo com o clube, Danilinho estava agachado observando outros atletas treinando quando caiu. Ele foi encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina e chegou ao local ainda com vida, mas não resistiu, sendo declarado morto às 17h30.

Danilinho, de 32 anos, deixa esposa e um filho de dez anos. O jogador era natural de Bauru, no interior de São Paulo e começou a carreira no José Bonifácio. Ainda no interior paulista, passou por Portuguesa Santista, Rio Branco, União Barbarense, Atlético Sorocaba, Marília, XV de Piracicaba e São Bento.

O meia também colecionou passagens por clubes de todo o Brasil como Atlético-GO, Figueirense, Chapecoense, Icasa, Cuiabá, CSA, Caxias, Remo e, desde o início deste ano, Juazeirense.

“Estamos prestando todo o apoio a família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense”, ressaltou o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos Leal. O clube afirmou que o tempo entre o jogador se sentir mal e a chegada ao hospital Memorial de Petrolina de apenas 10 minutos. No momento em que foi levado para atendimento, o meia já tinha acabado de treinar.

O Juazeirense lidera o Campeonato Baiano de forma invicta e volta a campo neste sábado, quando recebe o Jequié. O clube não divulgou o horário e o local do enterro do jogador. // Futebol do Interior

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após expulsar funcionários de fazenda invadida, supostos índios são detidos pela polícia por furto de animal

Um princípio de conflito se formou na manhã de ontem, quinta-feira (19), entre supostos índios, …