Início Bahia Menina de 13 anos avisa a mãe que está indo pra casa e desaparece em Simões Filho

Menina de 13 anos avisa a mãe que está indo pra casa e desaparece em Simões Filho

Por Reginaldo Spínola

Uma menina de 13 anos desapareceu desde a tarde da última segunda-feira (19/2), logo após avisar a mãe por telefone que estava a caminho de casa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A estudante Beatriz Nascimento Barros, passou o fim de semana na residência do seu pai em Mapele, e teria pegado um micro-ônibus do transporte alternativo para retornar a casa onde mora com a mãe no Bairro Estrada de Candeias, mas não chegou ao seu lar, deixando a família bastante preocupada.

A mãe da menina, a auxiliar de cozinha Solange dos Santos Nascimento, 32 anos, informou que Beatriz é uma menina tranquila e não costuma sair de casa sem antes avisar à família. “Eu estou muito desesperada, é uma menina tranquila e não tem namorado, não que a gente saiba. É uma situação estranha, não quero que nada de ruim aconteça com a minha filha. Ela estava trajando uma bermuda jeans e uma blusa colorida”, disse.

Desde que a filha não deu notícias, Solange, postou a informação no Facebook, diversos compartilhamentos e comentários foram feitos. A mensagem se espalhou pela rede social e por grupos do WhatsApp, mas até o momento, cinco dias após o desaparecimento, ainda não há informações sobre o paradeiro da menina.

Beatriz estuda no Colégio Municipal Padre Luiz Palmeiras. A mãe contou ainda que não notou qualquer mudança no comportamento da filha.

A investigação deverá ser feita pelo 22º DP, Simões Filho. Apesar disso, a família ficou de encaminhar foto da menina à Delegacia de Pessoas Desaparecidas para publicação da imagem no site da entidade. // Simões Filho Online

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade