Início Bahia Vídeo: Morre no hospital, estudante de 13 anos atropelada em Aurelino Leal

Vídeo: Morre no hospital, estudante de 13 anos atropelada em Aurelino Leal

Por Reginaldo Spínola

 

Faleceu na manhã desta quarta-feira (31/1), no Hospital de Base em Itabuna, a estudante Brunyelle Santos, 13, vítima de um atropelamento no último domingo (28/1), à tarde, nas proximidades do Posto Brasil 500, na entrada da cidade de Aurelino Leal.

Segundo informou o blog Ubaitaba Urgente, a adolescente foi atropelada por um carro modelo Monza, de verde, placas JOU-0473, que estava sendo dirigido por um jovem de nome não revelado.

O motorista, por pouco não foi linchado pela população. Após atropelar a estudante, o carro ainda colidiu contra um poste de iluminação pública. Segundo populares, o motorista estava em visível estado de embriaguez. Brunyelle foi encaminhada em estado grave para Itabuna e na manhã dessa quarta-feira não resistiu e faleceu. A morte da garota causou revolta na cidade. Assista ao momento do acidente:

(Com informações do blog Ubaitaba Urgente)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade