Início Bahia Motorista é preso por falsificar CNH com dados do ator Antônio Fagundes

Motorista é preso por falsificar CNH com dados do ator Antônio Fagundes

Por Reginaldo Spínola

Um motorista foi apreendido nesta quinta-feira (8) em Ribeirão Preto, São Paulo, após apresentar uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsificada de maneira até inusitada. O número apresentado no documento pertence à habilitação do ator Antônio Fagundes. Ele foi parado por excesso de velocidade, enquanto dirigia um Kia Soul.

De acordo com o ‘G1′, o suspeito de 21 anos foi levado à Central de Flagrantes e encaminhado para unidade prisional. A apreensão ocorreu na Avenida Rio Pardo, no bairro Jardim Paiva, zona norte da cidade. O rapaz disse que havia comprado a CNH falsa em Passos, Minas Gerais.

Quando Rafael Carlos Ferreira Ciccilini foi abordado pelo patrulhamento, ele se mostrou nervoso e por esse motivos os PMs desconfiaram e pediram a habilitação. Ao descobrirem que o registro pertencia a Antônio Fagundes, o motorista tentou fugir, mas foi contido e preso.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que o rapaz é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto e que um pedido de prisão sobre os crimes será enviado à Justiça. O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade