Página Inicial / Bahia / PM age rápido e prende homicida da jovem Alexia, assassinada no sábado em Ibicuí. Vídeo

PM age rápido e prende homicida da jovem Alexia, assassinada no sábado em Ibicuí. Vídeo

Após o HOMICÍDIO DA JOVEM ALEXIA SANTOS SOUZA e da tentativa de homicídio contra a senhora Flaviana, mãe da vítima, na tarde de sábado, dia 10 de fevereiro, na cidade de Ibicuí, a PM local com o apoio das guarnições de Iguaí, Nova Canaã e do PETO de Itapetinga, diligenciaram para tentar prender o homicida Juarez Francisco de Jesus, 46 anos, que fugiu do local do crime.

Diversas incursões foram feitas durante a madrugada, porém sem êxito.

As operações policiais no intuito de prender o acusado e levá-lo a responder pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado, continuaram durante a manhã e tarde deste domingo, dia 11, quando, por volta das 17:20, após denúncias da comunidade sobre a localização e possível fuga da cidade, foi feito o cerco policial na Rua da Matinha, nas proximidades do cemitério da cidade, pela guarnição da Polícia Militar, sendo localizado o homicida Juarez, que não esboçou reação a prisão, sendo conduzido ao plantão do Complexo Policial de Itapetinga, para ser autuado pelo delegado plantonista Dr. Xangai.

“O crime pode até acontecer, porém, jamais ficará sem resposta. A comunidade nos cobra e isso é bastante positivo. O apoio da população foi imprescindível para que alcançássemos êxito não só nesta, mas em diversas diligências na cidade de Ibicuí. Quero dizer também que o nosso telefone Whats Denúncia continua funcionando: (73) 98238-0760, garantindo total anonimato ao denunciante.”, finalizou o Sub Ten PM Leonardo – Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar.

A população de Ibicuí parabenizou a Polícia Militar pelo empenho em prender o homicida.

Veja no vídeo abaixo que viralizou nas redes sociais:

(Itapetinga na Mídia)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após expulsar funcionários de fazenda invadida, supostos índios são detidos pela polícia por furto de animal

Um princípio de conflito se formou na manhã de ontem, quinta-feira (19), entre supostos índios, …