Página Inicial / Bahia / PM de Itororó prende dois homicidas de Itabuna, que fugiam para São José do Colônia

PM de Itororó prende dois homicidas de Itabuna, que fugiam para São José do Colônia

Compartilhe em sua Rede Social

Após o HOMICÍDIO DE ERIVELTON TEIXEIRA DA SILVA, na noite desta terça-feira, dia 13/02, na cidade de Itororó, a guarnição da Polícia Militar com os Sd PM Ricardo Azevedo e Sd PM Silveira, diligenciou durante a noite e a madrugada para tentar localizar os acusados do homicídio, quando, por volta das 06h20min,  os policiais encontraram os indivíduos que tentaram empreender fuga, sendo alcançados pelos militares. Os elementos foram identificados como sendo Carlos Alberto de Jesus Santos, 22 anos e o um adolescente de 17 anos, ambos moradores de Itabuna/Ba.

Com os bandidos, foram encontradas 01(uma) pistola, marca Imbel, calibre .380, número de série: 08809, com 14 cartuchos intactos e um revólver, marca Rossi, calibre .38, com 02 cartuchos intactos.

Após a prisão do maior e apreensão do menor, os indivíduos confessaram a autoria do homicídio e disseram que estariam fugindo para o Distrito de São José do Colônia, pertencente à Itambé, distante cerca de 05 km de Itororó.

Os supostos autores do homicídio, juntamente como o material apreendido foram apresentados ao plantão da Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga (21ª COORPIN), onde foram autuados pelo delegado plantonista. // Itapetinga na Mídia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em via pública de Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social  A vítima transitava no meio da rua quando foi surpreendida …