Início Bahia Policia registra mais uma execução em Vitória da Conquista

Policia registra mais uma execução em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

A violência continua crescendo em Vitória da Conquista. Em menos de 24 horas, dois homicídios são registrados na cidade.

Por volta das 14:45 hrs desta quinta-feira (22), um homem que ainda não foi identificado, foi morto a tiros no Vila da Conquista.

De acordo com informações, a vitima estava parada com sua bicicleta, aparentando estar esperando alguém, quando indivíduos armados se aproximaram e efetuaram ao menos 3 disparos em sua direção. A vítima foi atingida na cabeça e faleceu no local.  Ninguém soube informar sobre os atiradores e nem o destino tomado após o crime.

Policiais militares foram acionados, realizaram rondas e isolaram a cena do crime, aguardando a chegada da pericia técnica. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Esse é o 10º homicídio registrado somente no mês de fevereiro e o 19º no ano em Vitória da Conquista. // Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade